
Ergues-te o pescoço, e beijas-te a minha testa muito carinhosamente. Desejei...apenas...susurrar ao teu ouvido que te amo muito. Mais do que ontem e, com certeza, menos do que amanhã. A minha vergonha, faz com que a minha garganta se torne seca e...a voz me falte cada vez que tento dizer-te o quanto te amo.
Beijei-te. Da forma mais carinhosa e mais sentimental que consegui. E penso que...passei para ti os sentimentos que pretendia passar, pois tu sorris-te e não hesitas-te um único segundo ao voltar a retribuir o beijo. Senti e recebi tudo o que querias transmitir e por isso mesmo a minha voz se soltou e finalmente um 'amo-te' saiu da minha garganta e ecou no teu ouvido. Retribuis-te: 'também te amo'. E o meu pensamento, não foi mais além do que isto: 'eu sei que sim, minha vida'. Para mim, uma vez não bastou! Queria voltar a dizer que te amo, e depois outra vez, e outra vez, e outra vez, e outra vez (...) apenas parar, para te beijar. Nada para mim era um esforço! Apenas que...a minha vergonha nunca o permite. Mas...sei bem que tu o sabes.
Se fechar os olhos, é tudo o que vejo. Isso e apenas isso.
Amo sonhar assim, pois sinto que toco nas portas do paraíso. Guardo o momento da minha entrada nele, quando poder pronunciar as palavras certas que guardo comigo.
-
Quando amamos uma pessoa, aos nossos olhos ela será sempre a mais perfeita.