G.

Com o passar do tempo, apercebi-me de uma coisa que acabou sendo claramente simples: hoje, consigo resumir a minha vida de 16 anos, com apenas uma letra; a inicial de um nome: G. Porque é tudo. Porque é o alcance, as pegadas, as marcas, as palavras, os orgulhos, os desejos, os sonhos, as alegrias, as vitórias, as noites passadas sem dormir, a esperança, a qualidade, a magia, a simplicidade, o encanto, a vontade, o amor, a alma, o coração...a vida. Porque é a concretização de mil e uma coisas, numa só.
É magia. O meu Gabriel é magia.

G.

Com o passar do tempo, apercebi-me de uma coisa que acabou sendo claramente simples: hoje, consigo resumir a minha vida de 16 anos, com apenas uma letra; a inicial de um nome: G. Porque é tudo. Porque é o alcance, as pegadas, as marcas, as palavras, os orgulhos, os desejos, os sonhos, as alegrias, as vitórias, as noites passadas sem dormir, a esperança, a qualidade, a magia, a simplicidade, o encanto, a vontade, o amor, a alma, o coração...a vida. Porque é a concretização de mil e uma coisas, numa só.
É magia. O meu Gabriel é magia.