«uma alma nova todos os dias.»

És o vento que percorre a minha pele, és a água que escorregue sobre o meu corpo, és o limite do limite, és o tudo do tudo, és a vida da vida...da minha vida.
Não vou tentar mudar nada, até porque não o quero.
Amo-te assim, amo-te assado, amo-te aqui, amo-te ali, amo-te hoje, amo-te amanhã, amo-te agora, amo-te depois, amo-te daqui a 20 dias, amo-te daqui a 4 meses, amo-te daqui a 2 anos...amei-te no segundo que passou, amo-te no segundo de agora, amo-te no segundo que virá...amo-te em todo o tempo que passará. Amo-te SEMPRE.

«uma alma nova todos os dias.»

És o vento que percorre a minha pele, és a água que escorregue sobre o meu corpo, és o limite do limite, és o tudo do tudo, és a vida da vida...da minha vida.
Não vou tentar mudar nada, até porque não o quero.
Amo-te assim, amo-te assado, amo-te aqui, amo-te ali, amo-te hoje, amo-te amanhã, amo-te agora, amo-te depois, amo-te daqui a 20 dias, amo-te daqui a 4 meses, amo-te daqui a 2 anos...amei-te no segundo que passou, amo-te no segundo de agora, amo-te no segundo que virá...amo-te em todo o tempo que passará. Amo-te SEMPRE.