Dia 02. Os teus gostos. (a especificar no dia); Dia 03. Os teus hobbies.; Dia 04. Os teus vícios/hábitos.

Dia 02. Os teus gostos. (a especificar no dia);
- Os meus gostos? Eu cá gosto do Gabriel. ♥

Dia 03. Os teus hobbies;
Escrever, estar com os amigos, ouvir música, ver televisão, computador, telemóvel (...) hobbies de uma adolescente.

Dia 04. Os teus vícios/hábitos;
O meu maior vício é o Gabriel. Outro vício tornou-se em ouvir música do Justin Bieber, escrever e cantar.

Dia 02. Os teus gostos. (a especificar no dia); Dia 03. Os teus hobbies.; Dia 04. Os teus vícios/hábitos.

Dia 02. Os teus gostos. (a especificar no dia);
- Os meus gostos? Eu cá gosto do Gabriel. ♥

Dia 03. Os teus hobbies;
Escrever, estar com os amigos, ouvir música, ver televisão, computador, telemóvel (...) hobbies de uma adolescente.

Dia 04. Os teus vícios/hábitos;
O meu maior vício é o Gabriel. Outro vício tornou-se em ouvir música do Justin Bieber, escrever e cantar.