Exaustão.

Os olhos estão pesados. O coração...frio. A mente, pouco pensa. Ou então...pensa demais. A voz não sai, a garganta dói. O estômago não anseia por comida, os lábios que estão agora secos, não pedem água. Os pés estão como...sacos com 6kg. As pernas estão assim, igualmente. Os dedos (tanto das mãos como dos pés), estão a doer. Os braços estão quietos. Assim eles o pedem. E por fim, estou a chorar.
-

Eu também sofro.
O coração pede-me repouso.
Urgente.

Pray.

Exaustão.

Os olhos estão pesados. O coração...frio. A mente, pouco pensa. Ou então...pensa demais. A voz não sai, a garganta dói. O estômago não anseia por comida, os lábios que estão agora secos, não pedem água. Os pés estão como...sacos com 6kg. As pernas estão assim, igualmente. Os dedos (tanto das mãos como dos pés), estão a doer. Os braços estão quietos. Assim eles o pedem. E por fim, estou a chorar.
-

Eu também sofro.
O coração pede-me repouso.
Urgente.

Pray.