Até nos meus sonhos tu és a personagem principal.

Espero que sejas tu quem me invada os sonhos esta noite (como sempre); Espero que me proporciones sonhos maravilhosos (como sempre); Espero que me leves ao paraíso, e que fiques lá, comigo (como sempre); Espero que no meu sonho, acabes a beijar-me (como sempre), após teres-me feito uma bela declaração de amor, perfeita, tal como tu.
Repara, contigo, o sempre está presente, em todos os mínimos cantinhos, e pormenores.


Amo-te de sempre para sempre.

Até nos meus sonhos tu és a personagem principal.

Espero que sejas tu quem me invada os sonhos esta noite (como sempre); Espero que me proporciones sonhos maravilhosos (como sempre); Espero que me leves ao paraíso, e que fiques lá, comigo (como sempre); Espero que no meu sonho, acabes a beijar-me (como sempre), após teres-me feito uma bela declaração de amor, perfeita, tal como tu.
Repara, contigo, o sempre está presente, em todos os mínimos cantinhos, e pormenores.


Amo-te de sempre para sempre.