Dia 10. Algo que te orgulha.

Algo que me orgulha:
Gabriel;
Mãe;
Amigos;
Justin Bieber;
Orgulha-me que eu seja uma pessoa forte e que hoje aguente e supere coisas que nunca pensei vir a aguentar/superar;
Orgulha-me o meu estado de espírito;
E...completando o que já disse: orgulha-me que o Gabriel seja a pessoa maravilhosa que é hoje e que sempre foi; orgulha-me que a minha mãe tenha superado coisas que eu nunca teria forças para superar; orgulham-me todos os meus amigos pelos inúmeros problemas pelos quais já passaram, sobretudo...Joana, orgulho-me de ti; orgulho-me do Justin Bieber porque muito ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, ele já sofreu e passou por coisas inacreditáveis que eu nunca desejaria a ninguém. Tais como passar fome, como viver numa casa onde nem cama tinha, nem quarto próprio...onde partilhava o seu espaço com os ratos que entravam pelos buracos que a casa continha...porque foi ele quem já tocou pelas ruas do Canadá em busca de uma vida melhor.

Dia 10. Algo que te orgulha.

Algo que me orgulha:
Gabriel;
Mãe;
Amigos;
Justin Bieber;
Orgulha-me que eu seja uma pessoa forte e que hoje aguente e supere coisas que nunca pensei vir a aguentar/superar;
Orgulha-me o meu estado de espírito;
E...completando o que já disse: orgulha-me que o Gabriel seja a pessoa maravilhosa que é hoje e que sempre foi; orgulha-me que a minha mãe tenha superado coisas que eu nunca teria forças para superar; orgulham-me todos os meus amigos pelos inúmeros problemas pelos quais já passaram, sobretudo...Joana, orgulho-me de ti; orgulho-me do Justin Bieber porque muito ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, ele já sofreu e passou por coisas inacreditáveis que eu nunca desejaria a ninguém. Tais como passar fome, como viver numa casa onde nem cama tinha, nem quarto próprio...onde partilhava o seu espaço com os ratos que entravam pelos buracos que a casa continha...porque foi ele quem já tocou pelas ruas do Canadá em busca de uma vida melhor.