Vamos lá!

Eu só penso e sinto que apesar de todas as coisas e mais algumas, apesar de todas as batalhas, todos os esforços, todas as derrotas...todas as guerras vencidas e todo o "suor" consecutivo a ser perdido pela luta precoce que travo por ti, és sempre o melhor caminho a seguir, a melhor escolha a fazer. Como queres que te deixe só se o meu coração sempre me disse para o não o fazer, e todas as pessoas dizem para o seguir pois está sempre certo?

Lamento, de mim? TU NÃO TE LIVRAS. (L)
Começou. Há já um tempo sobre o qual perdi a conta. Continuo a seguir, diante de ti, por ti e para ti...não vejo o fim, não consigo interiorizá-lo, não o quero, não o desejo, não o vou deixar chegar. Cantar-te-ei sempre a mesma melodia: "I never let you go (...)" porque a palavra mantém-se, apesar de contar apenas 1% dos gestos, no total de 100%.

Amo-te. Preciso de ti, quero-te, és tudo. Portanto, VAMOS LÁ BABY. (L)

j

«(...) há qualquer coisa em ti que faz prender as pessoas...»
«É como se bastasse dizeres: «quero um abraço» e todos fossem a correr até ti para to dar... como se fosses a rainha e os outros os teus "escravos", mas tu não mandas neles. Eles é que se oferecem para o serem.»
«Sabes porquê que nunca ninguém te odeia "directamente"? Porque há sempre alguém que se chateia e se mete em confusões por ti...»

Então...amo-te rapariga.

24!

SAIU HOJE! FINALMENTEEEEE.
NEVER SAY NEVER EM PORTUGAL!

Fim do desafio. :)

Dia 24. Uma experiência que tenha mudado a tua vida.
Tu (G.) foste a experiência que mudou a minha vida. Desde o primeiro segundo que te vi, até ao último em que te sentirei.
Dia 25. Um sonho ainda por realizar.
Tenho dois:
O primeiro...prefiro sinceramente não revelar;
O segundo...gostaria de ver o Justin Bieber.
Dia 26. O melhor dia da tua vida e porquê.
(PERGUNTA MAIS ÓBVIA, NÃO EXISTE):
2 DE DEZEMBRO DE 2009, POR TODAS AS RAZÕES E MAIS ALGUMAS!
Dia 27. O pior dia da tua vida e porquê.
16 de Junho 2007, porque alguém o marcou negativamente.
Dia 28. O que valorizas mais num blog; indicar um dos teus blogs preferidos.
A sinceridade pura nas palavras, e não simplesmente o efeito enganador depositado nelas pela dada intenção da boa apresentação e gestão precoce.
Em relação ao blog preferido: http://milvezesmaisdoqueuteseidizer.blogspot.com/ (Joaninha).
Dia 29. O que te faz mais feliz.
Outra pergunta do mais óbvio possível: Gabriel.
Dia 30. Balanço do desafio.
Gostei. Só que...escolhi mal a altura para o fazer pois tenho muitos testes e pouco tempo para a internet...espero ter agradado a todos com as minhas respostas.
FIM.
-
Peço desculpa por não andar tão presente aqui no blog, e muito mais por não responder a todos os comentários. Mas a verdade é que os testes não me possibilitam grande vinda à internet! Peço desculpa e logo que puder, irei responder a todos os comentários.

,

«Quando vemos a pessoa por quem estamos apaixonados, as glândulas supra-renais libertam adrenalina. É por isso que os apaixonados se sentem eufóricos e cheios de energia.»
/Livro de Ciências Naturais, 9ºano.
-
Se a Ciência pensa conseguir explicar tudo...onde está a explicação de: "O QUE É O AMOR"?

NSN!

«Inspiradora história real e um olhar ímpar pela ascensão de Justin, desde cantor de rua na pequena cidade de Stratford, Ontario, ao fenómeno global na internet da super-estrela mundial.»
NEVER SAY NEVER 3D. 3 DIAS! :D

E agora?

«O roxo nunca será apenas mais uma cor, o Canadá nunca será apenas mais um país, e os sonhos não existem apenas quando dormes.»

.

Farta. Sabes o que é sentir-me assim?
ODEIO TUDO, PÁ.

Desafio (continuação).

Dia 21. Um texto que tenhas escrito há algum tempo.
«O objectivo é sair vencedor. É reinar. É estar no topo, sem ter temer a concorrência! É chegar ao fim, e poder erguer o troféu. Sem medos, sem receios. É poder agarrá-lo bem, sem qualquer deslize. É sentir o mundo, numa só mão. É ver o tudo! É sentir o sabor da VITÓRIA. É saborear o ‘diferente’, o ‘especial’. É cheirar, aquele aroma de quem ganha. É o paladar, o paladar o GRANDE. É ter o ‘bounce’, a correr, a correr nas veias. AGORA? AGORA É PÔR O PEOPLE A MEXER. Agora é correr. Esquerda, direita. Um dos lados, ou mesmo os dois. Agora é enfrentar, em vez de fugir. É encarar. É sentir, a realidade. O medo a correr. A pulsação, forte. A temer, é o medo. O medo? Não é só para falhados. Toda a gente o tem. O que é para falhados é temer os outros. É fugir deles, sem sequer os tentar enfrentar!O MEDO É: FUGIR. DESISTIR.
A lição desta trampa toda está em respeitares o teu parceiro, se queres mudar o mundo, então muda-te a ti primeiro! E quem não quer, e quem não gosta, tira fora, olé, olé!
(hoje, apeteceu-me escrever assim. É o lema, pois escrever sempre igual, não dá pica.)
12 de Maio de 2010, 22:48.»
A verdade é que foi realmente escrito por mim e...de veras...nesse dia o meu espírito não era dos melhores, fosse no que fosse. Mas vamos lá: «E quem não quer, e quem não gosta, tira fora, olé, olé!»
Dia 22. Uma memória que te tenha marcado.
Como posso escolher uma única memória no meio de tantas perfeitas que a minha mente resguarda? Talvez...a tarde do dia 2 de Dezembro de 2009.
Dia 23. Uma carta escrita por ti, para um destinatário à escolha.
Geralmente as cartas começam com um cumprimento normal. Um olá, talvez...mas para mim, isso perdeu a piada há já algum tempo e apenas me soa a conversa de Messenger. Quero começar por dizer que te amo. E seguidamente te pergunto: haverá melhor maneira de começar do que isso mesmo? No meu ponto de vista...não, em aspecto algum. O desenvolvimento desta suposta carta, deveria ser algo construtivo e jamais repetitivo...mas para ti...como não posso repetir todas as certas e determinadas coisas? És perfeito. Eu sei, eu sei que com uma só palavra eu sou capaz de já começar a completar o meu cargo de repetitiva irritante. Mas bem...tantas outras formas existem para te descrever...o problema está mesmo aí! Porque mesmo que existam todas essas formas de te descrever, nenhuma delas ainda está por usar. Contigo e para ti, já utilizei todos os adjectivos e mais alguns e, mesmo assim, eu sinto que essa classe gramatical está incompletíssima. Não mereces melhor do que simplesmente dizer que és perfeito, lindo, maravilhoso, único...? Não mereces melhor do que eu ser apenas mais um gravador oculto, e te repetir todas as coisas que se dizem por aí, a qualquer um? Eu sinto que mereces uma inovação. Sinto que...mereces o novo da CRIAÇÃO! O melhor do TUDO! O demais do FANTÁSTICO! (...) sinto que mereces o tudo do tudo, sem nunca incluir o nada do nada.
Espero que o meu solene amor sincero preencha cada espaço que tive de deixar entre todas estas palavras complexas, e que tu entendas que NUNCA nada do que eu direi se comparará a centenas, milhões, biliões (...) de palavras que eu te direi.
Da mesma forma que esta é a melhor forma de começar, é também a melhor forma de terminar: amo-te.
Dia 24. Uma experiência que tenha mudado a tua vida.
Uma experiência que tenha mudado a minha vida...o teu aparecimento repentino por entre as páginas que acabei por rasurar.

Dia 20. Uma paixão secreta (ou nem por isso).

Uma paixão secreta...bem...a verdade é que, uma paixão eu tenho. Só que apenas ela já não é segredo para ninguém. Não é Gabriel? ()
Uma paixão secreta (ou nem por isso)...apesar de tantos o dizerem...eu não sou apaixonada pelo Justin Bieber, e, na minha vida há lugar apenas para um rapaz (já acima mencionado): GABRIEL. E digo-vos...é lindo. Como mais ninguém o é.

WOW.

JESUS, FOI MELHOR DO QUE EU PENSAVA. AMEI.
FIZESTE-ME CHORAR (PELA MILÉSIMA, DA MILÉSIMA, DA MILÉSIMA, DA MILÉSIMA (...) DA MILÉSIMA VEZ).

.

(...)
«Sim. Mas apenas porque te tenho comigo, todos os dias da minha vida. Amo-te.»

Desafio.

(peço desculpa o atraso na publicação, os testes não me permitem mais vindas à net)
Dia 16. Uma descoberta científica ou histórica.
Não percebi, sinceramente. :o
Dia 17. Uma citação que gostes.
"Gabriel dos Santos Costa". (y)
Dia 18. Um site que visites regularmente e outro que tenhas perdido o interesse.
Um site que visito regularmente: http://justinbieberportugal.com/
Um site que tenha perdido o interessa: http://www.hi5.com/
Dia 19. Uma colecção que faças (ou que gostarias de fazer).
Isso é segredo.

Dia 14. Um local que te transmita paz de espírito; Dia 15. Uma imagem/fotografia que signifique algo para ti.

Dia 14. Um local que te transmita paz de espírito:
O meu quarto, sem dúvida nenhuma.

Dia 15. Uma imagem/fotografia que signifique algo para ti:

(porque és a minha vida).
(L)

Dia 13. Algo sem o qual não conseguirias viver.

Mais uma vez: TU. Porque sem ti eu nunca viveria, estivesse eu onde estivesse, com quem estivesse, da forma que estivesse (...) porque tu és o tudo do tudo.

«Beliebers são o "maior exército de fãs dos últimos 20 anos"!»

«Segundo a revista Rolling Stone, para além de dominar as redes sociais Facebook e Twitter, o Justin Bieber tem o maior exército de fãs dos últimos 20 anos!»
/JUSTIN BIEBER PORTUGAL (www.justinbieberportugal.com)
Já é ter o "mundo" nas mãos...

Dia 12. Algo que te deixe sem palavras.

TU deixas-me sem palavras.

NSN.

Hoje acordei com vontade de te amar mais do que ontem, e menos do que amanhã.
Meu amor, NSN.

NÓS DOIS FOMOS FEITOS MUITO PARA NÓS DOIS.


Duas imagens que me fizeram pensar por mil.
Discordo com a primeira, pois o amor serve para tudo, e é aquilo que mais nos preenche;
Concordo com a segunda, embora não podendo dizer especificamente o porquê.

Yup,

1º Escreve o teu nome.
Sandra.

2º Escreve o teu nome com o cotovelo.
sanjdrsa

3º Escreve o teu nome com o nariz.
wsqhner4q

4º Escreve o teu nome com o queixo.
zsxz nbcdaz

5º Escreve o teu nome com a língua.
Não vou fazer.

6º Escreve o teu nome com o dedo mindinho da mão direita .
Sandra

7º Escreve o teu nome com o dedo anelar da mão direita .
Sandra

8º Escreve o teu nome com o dedo da asneira da mão direita.
Sandra

9º Escreve o teu nome com o dedo indicador da mão direita .
Sandra

10º Escreve o teu nome com o dedo gordo da mão direita .
Sandra

11º Escreve o teu nome com o dedo mindinho da mão esquerda.
Sandra

12º Escreve o teu nome com o dedo anelar da mão esquerda.
Sandra

13º Escreve o teu nome com o dedo da asneira da mão esquerda.
Sandra

14º Escreve o teu nome com o dedo indicador da mão esquerda.
Sandra

15º Escreve o teu nome com o dedo gordo da mão esquerda.
Sandra

16º Escreve o teu nome de trás para a frente.
ardnas

17º Escreve o teu nome no masculino se fores rapariga e no feminino se fores rapaz.
Sandro

18º Escreve o teu nome no plural.
Sandras

19º Escreve o teu nome de olhos fechados.
Sandra

20º Escreve o teu nome com o pé.
Sandfrftas

Rolly Coaster.


As necessidades mais estúpidas e alcançáveis para alguns, são o prémio de vencimento de uma árdua batalha para muitos.
-
Nunca pedi demais. Nunca exigi mais do que aquilo que mereço, nunca lutei por uma ambição que apenas me traria a ruína...nunca fui "demais", mas também nunca fui "de menos". A verdade é que sempre que a minha convicção de luta foi maior, os pertences que recebi foram sempre os menores; tantas vezes me convenci que com mais luta, menos eu obteria...pois a vida provas assim me deu. Mas hoje, hoje eu penso o contrário. E talvez a única conclusão a que chegue seja a forma como me apliquei em lutar pelo que sempre fiz...talvez...naquela altura a minha convicção e dedicação não fossem como são hoje. E...talvez...eu não ansiasse tanto pelo que lutava, não desejasse tudo aquilo como desejo certas e determinadas coisas hoje. Mas tudo me faz crer que hoje eu luto demais por coisas que talvez nem mereçam o meu esforço a 100%...não consigo explicá-lo sem colocar nomes, e isso eu não vou de todo fazer.
Eu sei pelo que tenho de lutar! Sempre soube no que aplicar todo o meu esforço, toda a minha dedicação...fazê-la funcionar a 100%! Mas apesar de o saber, nem sempre o pus em prática. Eu não quero mudar, não pretendo fazê-lo. Se bem que...eu tenho perfeita noção que todas as mudanças que ainda terei de atravessar não se "apresentaram" na minha vida e criarão o meu "novo ser" quando a minha vontade for essa. Apesar de não querer mudar em nada, espero pelas mudanças. O que me resta fazer para além disso? Tentar adivinhar como serão todas elas? Ou...como será ELA (sendo simplesmente uma mudança)?! Isso não me levará a nada. Mas...quem não teme as mudanças? Fazem parte do futuro, e todos temem o futuro. Aliás, penso que todas elas se encaixam perfeitamente no conceito de que todos temos noção enquadrando-se no "futuro". Eu temo-as. Temo-as, temendo ainda mais o futuro. Quero que ele contemple todas as expectativas que tenho em relação a ele, mas o meu medo é que tudo saia ao contrário e a minha vida se torne numa autêntica montanha russa. Imagino-me sentada sobre ela...de um lado para o outro, de cabeça para baixo, de cabeça para cima, para o lado direito, para o lado esquerdo, para trás, para a frente...o enjoo a apoderar-se do meu estômago frágil e desesperado por uma paragem ciente das consequências...e por fim, tudo melhor. Uma vida melhor, umas escolhas melhores, uma história melhor...um ar mais respirável, um céu mais azul, um vento mais ameno, um chão mais seguro, uma parede menos áspera...umas respostas menos negativas, uns sentimentos menos falsos, umas verdades menos complexas. Estes são todos os desejos de alguém que sonha alto demais e que cai derivadas vezes nos sonhos que tem...acabei de "pintar" o meu perfil "diante" de todos vocês. Tantas vezes o digo, cada vez mais o comprovo...: eu sou uma otária todos os dias da minha vida.
Não quero as mudanças, mas sinto que deva receber e aceitar algumas delas muito rapidamente, antes que a minha "percentagem" de otária se torne ainda maior e a sua cura duradoura deixe de existir, seja em que parte for. Aqui, ali, assim, assado, daquela forma ou desta...eu iria sonhar sempre com o mesmo. Iria sempre ver-me a ser presenteada com uma vida melhor, com umas expectativas mais elevadas mas sempre alcançáveis, com um mundo criado e vivido há minha maneira...vivido por mim, por ti, por todos nós. Mas para quê desejar fazê-lo, se acabaria por vos tornar a todos numa cambada de otários como hoje me sinto ser? Talvez eu seja otária simplesmente por estar a escrever isto, mas...eu nunca irei esconder os meus sentimentos de ninguém, como muitos fazem. O ar paira dentro dos meus pulmões cansados de inspirar e expirar e obriga-os a expulsar o ar para possibilitar a minha fala que dará a conhecer ao mundo o que preenche o meu solene coração. E apesar de me sentir uma otária...orgulho-me por nunca ter sentido a necessidade de esconder o que sinto, seja de quem quer que fosse. Não quero fazê-lo. Não preciso de fazê-lo! Eu sinto-me bem assim. Não tenho vergonha de nada, nem de ninguém. Se decido amar alguém, é porque estarei disposta a aceitar todas as atitudes que ela provavelmente terá. Seja para comigo, seja para com tudo. Aceitá-las e nunca encará-las de forma vergonhosa, como se alguém me matasse por amar alguém que também tem os seus momentos de criança quando já possui uma idade inadequada a elas...nunca escondi nada do que sinto. Nunca escondi, não escondo e nunca esconderei. Seja por vergonha, por hipocrisia, por ignorância...ou por outra sensação qualquer. Os meus sentimentos serão sempre a minha maior verdade, independentemente de tudo e mais alguma coisa.
Não quero mais.

Really?

JB: «I love my girlfriends.»
R: «Who?!»
JB: «My Beliebers.»

L.O.V.E.


«(...) People talk, people say what we have is just a game
Oh, I’ll never let you go, (...)»
/Break Of Dawn, Michael Jackson.

Vejo em ti, o melhor de mim
Tudo o que mais quero dizer-te é que sim
E que comigo, tu cries um começo sem fim.

Amo-te, assim, assado, aqui, ali, deste jeito ou de aquele.

«Falling in L.O.V.E.»

Dia 11. Algo que gostavas de saber/aprender.

Algo que eu gostava de saber/aprender...
Provavelmente...falar Inglês perfeitamente e cozinhar algo que tivesse papaia.
E ah! Saber/aprender a comer menos. :'D

Only Human (?)

É espantoso como tantas vezes choramos e desesperamos pela vontade enorme que nos consome de ter alguém especial por perto, e tantas outras vezes somos capazes de dar tudo para afastar alguém de nós a todo o custo.
O ser Humano é inacreditável.

Dia 10. Algo que te orgulha.

Algo que me orgulha:
Gabriel;
Mãe;
Amigos;
Justin Bieber;
Orgulha-me que eu seja uma pessoa forte e que hoje aguente e supere coisas que nunca pensei vir a aguentar/superar;
Orgulha-me o meu estado de espírito;
E...completando o que já disse: orgulha-me que o Gabriel seja a pessoa maravilhosa que é hoje e que sempre foi; orgulha-me que a minha mãe tenha superado coisas que eu nunca teria forças para superar; orgulham-me todos os meus amigos pelos inúmeros problemas pelos quais já passaram, sobretudo...Joana, orgulho-me de ti; orgulho-me do Justin Bieber porque muito ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, ele já sofreu e passou por coisas inacreditáveis que eu nunca desejaria a ninguém. Tais como passar fome, como viver numa casa onde nem cama tinha, nem quarto próprio...onde partilhava o seu espaço com os ratos que entravam pelos buracos que a casa continha...porque foi ele quem já tocou pelas ruas do Canadá em busca de uma vida melhor.

.

EU SÓ ACHO QUE NÃO MEREÇO ISTO.

Dia 09. Algo que te irrita.

Algo que me irrita
Vou ter de fazer uma lista:
O meu irmão;
Mentiras;
Falsidades;
Sinismo;
Indirectas;
Pessoas que não sabem ter uma conversa séria;
Que me tapem os olhos com as mãos;
Que imitem o meu riso;
Que imitem o que faço;
Que copiem os meus textos;
Que me enganem;
Falta de confiança;
Que digam que me amam e no fundo...não me amam;
Infantilidades quando o tema deve ser sério;
Que me julguem sem me conhecer;
Que me apontem o dedo por tudo e mais alguma coisa;
Que se façam de meus amigos e pelas costas me traiam;
Que me mintam para me agradar e me dizerem o que quero ouvir;
Que não liguem aos meus conselhos e depois venham chorar por perceberem que tenho razão;
N de coisas.

MEU (mundo).

E se...neste momento eu sai-se porta fora com o intuito de te encontrar, independentemente do sítio onde te encontrasses? E se eu corresse por todas as ruas que frequentas, até te ver, até...te poder sentir...? E se a minha primeira reacção (sem pensar na segunda) ao ver-te, fosse meramente beijar-te diante de todos? E se eu gritasse a todas as pessoas que me rodeiam que és tu quem eu amo, sem pensar na possibilidade de vir a amar alguém que não tu? E se...tu colaborasses comigo em tudo o que eu pretende-se fazer?
Partilha o teu mundo comigo, deixa que o vivamos a dois. É somente o que eu quero fazer: correr até ti, usando todas as minhas forças para o concretizar, nunca deixar que o cansaço se apodera-se de mim. Correr, correr, correr (...) correr até te ter aqui, nos meus braços que estão dispostos a cuidar da maravilhosa pessoa que és...eu quero proteger-te. Aliás...isso já não é apenas uma questão de capricho, é uma necessidade. Eu consigo proteger-te como ninguém, consigo dar-te todas as oportunidades e mais algumas. Consigo fazer-te feliz, eu sei que consigo. Suportaria a tua dor e dar-te-ia a minha felicidade, se o caso fosse esse; estenderia a minha mão para que a alcançasses sempre que te sentisses a cair, fosse onde fosse; dar-te-ia o calor do sol que tenho dentro de mim, o sangue ardente a correr nas minhas veias, a magia do coração que tu comandas, o nervosismo de meu corpo diante da tua chegada, a vontade da chegada e nunca da partida...dar-te-ia tudo o que tenho, para que nunca te faltasse nada. Quero dizer-te tudo, mas acabo por nunca te conseguir dizer nada...tu atrapalhas a forma como quero pronunciar qualquer palavra, desde que ela seja dirigida a ti. Consegues "mexer" no meu sistema nervoso, como se accionasses o botão de potência máxima. Consegues pôr-me completamente doente, por muito que esse facto nem signifique uma constipação, uma dor de barriga, uma dor de cabeça...por muito que eu nem revele qualquer de sintomas desse género. Pões-me doente da forma que só eu sei, com a doença que apenas eu conheço. E visto que és tu quem a transmites...amo estar assim doente, todos os dias da minha vida.
Algum dia pensaste possuir o mundo, tê-lo nas mãos, ao mínimo estalar de dedos? Duvido. Nunca foste ambicioso demais. Mas bem...a verdade é que tens o mundo nas mãos. Digamos assim...tens o meu mundo nas tuas mãos. O mundo que eu partilho contigo, o mundo que vivemos a dois, o mundo que agora é...somente teu. O mundo que me faz amar-te, todos os dias mais.
Amo-te. Até ao fim.
G.

I ♥






I promise.

Dia 08. A situação mais embaraçosa por que passaste.

Sinceramente? Já foram tantas que é difícil escolher apenas uma delas!
Vou começar por dizer que não sou uma pessoa com muito equilíbrio nas pernas. De seguida, vou começar a falar da situação talvez...mais embaraçosa e a mais recente:
A situação mais embaraçosa pela qual passei talvez tenha sido no 6ºano, em que o meu ex-melhor amigo decidiu empurrar-me com o guarda-chuva, e eu cai no rego de
água que há em volta do bloco C na escola. Estava a chover torrencialmente, fiquei toda encharcada, e o pior de tudo foi que...o rapaz de quem eu gostava na altura, estava lá, precisamente a olhar para mim.
A situação mais embaraçosa recente foi ontem (exactamente), estava em frente da portaria da escola, fui dar um recado ao Diogo para pedir-lhe que esperasse por mim pois eu ia até ao mini-preço com os meus restantes amigos, quando estava a voltar, tropecei em algo que nem sei o que era, além de me ter aleijado ainda tive que levar com os risinhos absurdos de algumas pessoas que me rodeavam e visualizaram aquele momento magnífico.
A verdade é que não me importo minimamente. Quem nunca caiu? :')

Dia 07. A tua wish list.

A minha wish list...são tantos que até dói!
Desejo gostar, adorar, amar, beijar, abraçar, venerar, admirar (...) o Gabriel todos os dias da minha vida. Tê-lo comigo até ao fim, levá-lo ao sempre que eu criei e que ele me fez conhecer...tê-lo dia após dia;
Desejo casar e ter filhos: Beatriz e Filipe;
Desejo ter os meus amigos sempre comigo. A apoiarem-me, amarem-me...tal como eu os amo a eles;
Desejo que a minha mãe continue a ser a pessoa linda e maravilhosa que hoje é, para sempre;
Desejo que o meu irmão me chateie a cabeça por anos, anos, anos e anos;
Desejo que o meu pai continue a ser sempre o mesmo casmurro;
Desejo que a minha avó seja sempre a única a fazer-me parar de chorar e a sorrir no minuto a seguir de pronunciar a primeira palavra;
Desejo que a Raquel seja sempre a pessoa sincera e verdadeira que é comigo hoje;
Desejo voltar a passar por inúmeras experiências pelas quais já passei e que gostaria de voltar a repetir;
Desejo ver o Justin Bieber ao vivo, sem muito tempo de espera...;
Desejo ir ao Canadá;
Desejo voltar a andar de avião e ir até à Suíça (país onde nasci);
Desejo passar o 9ºano;
Desejo ser sempre eu. Sorrir, ser sincera, amar, ser boa amiga, ser fiel, cumpridora...ser tudo o que me fizeram ser em todo este tempo de lutas, derrotas e glórias.

GSC.

Hoje percebi porque nunca me tentaram ensinar a viver sem ti...

...porque não há qualquer tipo de ensinamento possível.
G. lindo.

Uma imagem vale mais do que mil palavras.

G., this is for you. Love ya.

Dia 06. O teu talento.

O meu talento?
Amar o Gabriel;
Fazer rir as pessoas (talento do qual me orgulho MUITO);
Dar abraços;
Ser boa amiga;
Simplesmente ser quem sou.

Tank You.

«best fans in the world! thank u! #neversaynever and #makeachange»
«tank u...and...i see all the tweets. #ILOVEMYFANS»


Para mim, apenas por isso, tudo já valeu a pena. Pelos seu inúmeros motivos.
Continuo...
18.09.10, 17h58m, tank you.

Tomorrow.

A melhor coisa que sei fazer é amar-te e escrever o teu nome. Seja apenas a inicial ou o nome completo.
Nunca me peças para explicar como te amo. Não consigo. Sabes que...certas e determinadas coisas com o tempo, acabam por ganhar poder e força suficiente para contrariar o lema que muitos defendem. Aquele que diz que "nada é impossível". E sim, muito é impossível.
Primeiro do impossível - conseguir explicar devidamente como te amo, sem me atrapalhar com as palavras;
Segundo - conseguir parar de pensar em ti por um segundo que seja!
Terceiro (e o mais importante) - conseguir deixar de te amar.
Vou e quero fazê-lo sempre. Porque te venero como a mais nada, porque te amo como nunca amei ninguém, porque te quero todos os dias da minha vida.
Porque tu...tu és simplesmente o "tu", és quem mais me preenche. E lembra-te sempre:
dizer-te que te amo, já é pouco. Muito pouco.
Gabriel, Feel It, Believe It, Dream It, Be It, with me.

És lindo.

"Ensinaram-me que um ano tem 365 dias, que um dia tem 24 horas, que uma hora são 60 minutos...mas esqueceram-se de me ensinar que um minuto sem ti é uma eternidade."

"O meu amor é somado, jamais subtraído, sendo multiplicado e contigo dividido."


Só não percebo a forma como meras frases especificam enormes textos.
É tudo verdade.

Eu amo-te Gabriel. Todos os dias da minha vida.

HAPPY BIRTHDAY!

(o tal post sobre o aniversário de um dos meus ídolos que referi na mensagem anterior publicada)

Eu remisturaria o seu percurso até chegar onde está, pois sei que ele voltaria a fazer tudo o que fez; remisturaria a sua boa vontade, a convicção, a persistência, a luta, a esperança, os sonhos, os sorrisos...as verdades e a caridade. Remisturaria o amor que ele oferece a todos os seus fãs, como agradecimento ao apoio que tem o privilégio de receber de todos eles. Remisturaria a sua fase de mudança, a todos os níveis. Tanto a nível musical, como física e psicológica; remisturaria o amor que ele partilha com a sua querida mãe Pattie, a força das suas decisões, a verdade da sua alma, o gosto pelo que faz...remisturaria tudo o que ele sempre quis ensinar aos seus fãs e a todas as outras pessoas: "never say never". Remisturaria as lágrimas que ele já chorou diante de todos, remisturaria a forma como ele é capaz de nos pôr a chorar a ver um simples vídeo...remisturaria a capacidade que ele tem para cativar todos os nossos sonhos num só! Remisturaria a forma como ele faz com que o amemos, a forma como ele faz com que fiquemos presos a um ecrã de computador ou de televisão sempre que a sua voz se faz ouvir e sentir. Remisturaria todas as vezes que ele já me fez chorar (e acredito que não tenha sido só a mim) pela forma maravilhosa como transmite tudo o que sente em meras palavras às quais ele dá um sentido que nunca ninguém conseguirá dar. Remisturaria o Justin Bieber que ninguém conhecia...aquele que era popular na escola, mas não tanto como o é hoje, remisturaria o Justin Bieber que tantas vezes cantou na rua, remisturaria o Justin Bieber que nasceu no youtube, em 2007 com os seus meros 12 anos, e, por fim, remisturaria o Justin Bieber de hoje. Aquele que todos conhecem, que muitos veneram, tantos outros invejam...mas que NENHUM ele odeia! Remisturaria simplesmente a pessoa em que ele se tornou hoje, em todos os pontos, sem mudar absolutamente nada. Remisturaria tudo em que ele nos fez acreditar, e remisturaria o lema que ele possui e no qual me faz acreditar SEMPRE: "never say never". Remisturaria toda a sua vida. Desde o dia em que ele surgiu diante das câmaras, até o hoje que todos conhecem.

A verdade é que te venero.
HAPPY BIRTHDAY!

Dia 05. Os teus ídolos.

Por coincidência, hoje um dos meus ídolos faz anos. Mas bem, publicarei um post apenas acerca disso. Voltando ao tema que me levou a escrever...vou cumprir o desafio.
Os meus ídolos:
O Gabriel, por todos os motivos e mais alguns;
A minha mãe, porque é a pessoa mais corajosa e com mais força que tive o privilégio de conhecer;
Os meus avós, pelas inúmeras coisas que já passaram e talvez...ainda continuam a passar;
O meu irmão, por nenhuma razão em específico, apenas porque é um chato lindo;
O meu pai (apesar de tudo);
Os meus amigos mais próximos, pelas pessoas MARAVILHOSAS que são e pela presença fiel que contém consigo para comigo, por me aturarem solenemente, por ouvirem todos os meus desabafos muitas vezes absurdos, por levarem com a minha má disposição inúmeras vezes, por estarem sempre comigo;
E por fim, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, o Justin Bieber, porque o admiro bastante, não pela beleza exterior, mas sim por aquela que possui interiormente; pela luta para chegar onde se encontra hoje, pela convicção, por cada lágrima que chorou, pelo sofrimento pelo qual já teve que passar, pela fome que sofreu, pelas inúmeras derrotas...pela pessoa que é.
Como vêem, para mim...os melhores em todos os aspectos.

Vamos lá!

Eu só penso e sinto que apesar de todas as coisas e mais algumas, apesar de todas as batalhas, todos os esforços, todas as derrotas...todas as guerras vencidas e todo o "suor" consecutivo a ser perdido pela luta precoce que travo por ti, és sempre o melhor caminho a seguir, a melhor escolha a fazer. Como queres que te deixe só se o meu coração sempre me disse para o não o fazer, e todas as pessoas dizem para o seguir pois está sempre certo?

Lamento, de mim? TU NÃO TE LIVRAS. (L)
Começou. Há já um tempo sobre o qual perdi a conta. Continuo a seguir, diante de ti, por ti e para ti...não vejo o fim, não consigo interiorizá-lo, não o quero, não o desejo, não o vou deixar chegar. Cantar-te-ei sempre a mesma melodia: "I never let you go (...)" porque a palavra mantém-se, apesar de contar apenas 1% dos gestos, no total de 100%.

Amo-te. Preciso de ti, quero-te, és tudo. Portanto, VAMOS LÁ BABY. (L)

j

«(...) há qualquer coisa em ti que faz prender as pessoas...»
«É como se bastasse dizeres: «quero um abraço» e todos fossem a correr até ti para to dar... como se fosses a rainha e os outros os teus "escravos", mas tu não mandas neles. Eles é que se oferecem para o serem.»
«Sabes porquê que nunca ninguém te odeia "directamente"? Porque há sempre alguém que se chateia e se mete em confusões por ti...»

Então...amo-te rapariga.

24!

SAIU HOJE! FINALMENTEEEEE.
NEVER SAY NEVER EM PORTUGAL!

Fim do desafio. :)

Dia 24. Uma experiência que tenha mudado a tua vida.
Tu (G.) foste a experiência que mudou a minha vida. Desde o primeiro segundo que te vi, até ao último em que te sentirei.
Dia 25. Um sonho ainda por realizar.
Tenho dois:
O primeiro...prefiro sinceramente não revelar;
O segundo...gostaria de ver o Justin Bieber.
Dia 26. O melhor dia da tua vida e porquê.
(PERGUNTA MAIS ÓBVIA, NÃO EXISTE):
2 DE DEZEMBRO DE 2009, POR TODAS AS RAZÕES E MAIS ALGUMAS!
Dia 27. O pior dia da tua vida e porquê.
16 de Junho 2007, porque alguém o marcou negativamente.
Dia 28. O que valorizas mais num blog; indicar um dos teus blogs preferidos.
A sinceridade pura nas palavras, e não simplesmente o efeito enganador depositado nelas pela dada intenção da boa apresentação e gestão precoce.
Em relação ao blog preferido: http://milvezesmaisdoqueuteseidizer.blogspot.com/ (Joaninha).
Dia 29. O que te faz mais feliz.
Outra pergunta do mais óbvio possível: Gabriel.
Dia 30. Balanço do desafio.
Gostei. Só que...escolhi mal a altura para o fazer pois tenho muitos testes e pouco tempo para a internet...espero ter agradado a todos com as minhas respostas.
FIM.
-
Peço desculpa por não andar tão presente aqui no blog, e muito mais por não responder a todos os comentários. Mas a verdade é que os testes não me possibilitam grande vinda à internet! Peço desculpa e logo que puder, irei responder a todos os comentários.

,

«Quando vemos a pessoa por quem estamos apaixonados, as glândulas supra-renais libertam adrenalina. É por isso que os apaixonados se sentem eufóricos e cheios de energia.»
/Livro de Ciências Naturais, 9ºano.
-
Se a Ciência pensa conseguir explicar tudo...onde está a explicação de: "O QUE É O AMOR"?

NSN!

«Inspiradora história real e um olhar ímpar pela ascensão de Justin, desde cantor de rua na pequena cidade de Stratford, Ontario, ao fenómeno global na internet da super-estrela mundial.»
NEVER SAY NEVER 3D. 3 DIAS! :D

E agora?

«O roxo nunca será apenas mais uma cor, o Canadá nunca será apenas mais um país, e os sonhos não existem apenas quando dormes.»

.

Farta. Sabes o que é sentir-me assim?
ODEIO TUDO, PÁ.

Desafio (continuação).

Dia 21. Um texto que tenhas escrito há algum tempo.
«O objectivo é sair vencedor. É reinar. É estar no topo, sem ter temer a concorrência! É chegar ao fim, e poder erguer o troféu. Sem medos, sem receios. É poder agarrá-lo bem, sem qualquer deslize. É sentir o mundo, numa só mão. É ver o tudo! É sentir o sabor da VITÓRIA. É saborear o ‘diferente’, o ‘especial’. É cheirar, aquele aroma de quem ganha. É o paladar, o paladar o GRANDE. É ter o ‘bounce’, a correr, a correr nas veias. AGORA? AGORA É PÔR O PEOPLE A MEXER. Agora é correr. Esquerda, direita. Um dos lados, ou mesmo os dois. Agora é enfrentar, em vez de fugir. É encarar. É sentir, a realidade. O medo a correr. A pulsação, forte. A temer, é o medo. O medo? Não é só para falhados. Toda a gente o tem. O que é para falhados é temer os outros. É fugir deles, sem sequer os tentar enfrentar!O MEDO É: FUGIR. DESISTIR.
A lição desta trampa toda está em respeitares o teu parceiro, se queres mudar o mundo, então muda-te a ti primeiro! E quem não quer, e quem não gosta, tira fora, olé, olé!
(hoje, apeteceu-me escrever assim. É o lema, pois escrever sempre igual, não dá pica.)
12 de Maio de 2010, 22:48.»
A verdade é que foi realmente escrito por mim e...de veras...nesse dia o meu espírito não era dos melhores, fosse no que fosse. Mas vamos lá: «E quem não quer, e quem não gosta, tira fora, olé, olé!»
Dia 22. Uma memória que te tenha marcado.
Como posso escolher uma única memória no meio de tantas perfeitas que a minha mente resguarda? Talvez...a tarde do dia 2 de Dezembro de 2009.
Dia 23. Uma carta escrita por ti, para um destinatário à escolha.
Geralmente as cartas começam com um cumprimento normal. Um olá, talvez...mas para mim, isso perdeu a piada há já algum tempo e apenas me soa a conversa de Messenger. Quero começar por dizer que te amo. E seguidamente te pergunto: haverá melhor maneira de começar do que isso mesmo? No meu ponto de vista...não, em aspecto algum. O desenvolvimento desta suposta carta, deveria ser algo construtivo e jamais repetitivo...mas para ti...como não posso repetir todas as certas e determinadas coisas? És perfeito. Eu sei, eu sei que com uma só palavra eu sou capaz de já começar a completar o meu cargo de repetitiva irritante. Mas bem...tantas outras formas existem para te descrever...o problema está mesmo aí! Porque mesmo que existam todas essas formas de te descrever, nenhuma delas ainda está por usar. Contigo e para ti, já utilizei todos os adjectivos e mais alguns e, mesmo assim, eu sinto que essa classe gramatical está incompletíssima. Não mereces melhor do que simplesmente dizer que és perfeito, lindo, maravilhoso, único...? Não mereces melhor do que eu ser apenas mais um gravador oculto, e te repetir todas as coisas que se dizem por aí, a qualquer um? Eu sinto que mereces uma inovação. Sinto que...mereces o novo da CRIAÇÃO! O melhor do TUDO! O demais do FANTÁSTICO! (...) sinto que mereces o tudo do tudo, sem nunca incluir o nada do nada.
Espero que o meu solene amor sincero preencha cada espaço que tive de deixar entre todas estas palavras complexas, e que tu entendas que NUNCA nada do que eu direi se comparará a centenas, milhões, biliões (...) de palavras que eu te direi.
Da mesma forma que esta é a melhor forma de começar, é também a melhor forma de terminar: amo-te.
Dia 24. Uma experiência que tenha mudado a tua vida.
Uma experiência que tenha mudado a minha vida...o teu aparecimento repentino por entre as páginas que acabei por rasurar.

Dia 20. Uma paixão secreta (ou nem por isso).

Uma paixão secreta...bem...a verdade é que, uma paixão eu tenho. Só que apenas ela já não é segredo para ninguém. Não é Gabriel? ()
Uma paixão secreta (ou nem por isso)...apesar de tantos o dizerem...eu não sou apaixonada pelo Justin Bieber, e, na minha vida há lugar apenas para um rapaz (já acima mencionado): GABRIEL. E digo-vos...é lindo. Como mais ninguém o é.

WOW.

JESUS, FOI MELHOR DO QUE EU PENSAVA. AMEI.
FIZESTE-ME CHORAR (PELA MILÉSIMA, DA MILÉSIMA, DA MILÉSIMA, DA MILÉSIMA (...) DA MILÉSIMA VEZ).

.

(...)
«Sim. Mas apenas porque te tenho comigo, todos os dias da minha vida. Amo-te.»

Desafio.

(peço desculpa o atraso na publicação, os testes não me permitem mais vindas à net)
Dia 16. Uma descoberta científica ou histórica.
Não percebi, sinceramente. :o
Dia 17. Uma citação que gostes.
"Gabriel dos Santos Costa". (y)
Dia 18. Um site que visites regularmente e outro que tenhas perdido o interesse.
Um site que visito regularmente: http://justinbieberportugal.com/
Um site que tenha perdido o interessa: http://www.hi5.com/
Dia 19. Uma colecção que faças (ou que gostarias de fazer).
Isso é segredo.

Dia 14. Um local que te transmita paz de espírito; Dia 15. Uma imagem/fotografia que signifique algo para ti.

Dia 14. Um local que te transmita paz de espírito:
O meu quarto, sem dúvida nenhuma.

Dia 15. Uma imagem/fotografia que signifique algo para ti:

(porque és a minha vida).
(L)

Dia 13. Algo sem o qual não conseguirias viver.

Mais uma vez: TU. Porque sem ti eu nunca viveria, estivesse eu onde estivesse, com quem estivesse, da forma que estivesse (...) porque tu és o tudo do tudo.

«Beliebers são o "maior exército de fãs dos últimos 20 anos"!»

«Segundo a revista Rolling Stone, para além de dominar as redes sociais Facebook e Twitter, o Justin Bieber tem o maior exército de fãs dos últimos 20 anos!»
/JUSTIN BIEBER PORTUGAL (www.justinbieberportugal.com)
Já é ter o "mundo" nas mãos...

Dia 12. Algo que te deixe sem palavras.

TU deixas-me sem palavras.

NSN.

Hoje acordei com vontade de te amar mais do que ontem, e menos do que amanhã.
Meu amor, NSN.

NÓS DOIS FOMOS FEITOS MUITO PARA NÓS DOIS.


Duas imagens que me fizeram pensar por mil.
Discordo com a primeira, pois o amor serve para tudo, e é aquilo que mais nos preenche;
Concordo com a segunda, embora não podendo dizer especificamente o porquê.

Yup,

1º Escreve o teu nome.
Sandra.

2º Escreve o teu nome com o cotovelo.
sanjdrsa

3º Escreve o teu nome com o nariz.
wsqhner4q

4º Escreve o teu nome com o queixo.
zsxz nbcdaz

5º Escreve o teu nome com a língua.
Não vou fazer.

6º Escreve o teu nome com o dedo mindinho da mão direita .
Sandra

7º Escreve o teu nome com o dedo anelar da mão direita .
Sandra

8º Escreve o teu nome com o dedo da asneira da mão direita.
Sandra

9º Escreve o teu nome com o dedo indicador da mão direita .
Sandra

10º Escreve o teu nome com o dedo gordo da mão direita .
Sandra

11º Escreve o teu nome com o dedo mindinho da mão esquerda.
Sandra

12º Escreve o teu nome com o dedo anelar da mão esquerda.
Sandra

13º Escreve o teu nome com o dedo da asneira da mão esquerda.
Sandra

14º Escreve o teu nome com o dedo indicador da mão esquerda.
Sandra

15º Escreve o teu nome com o dedo gordo da mão esquerda.
Sandra

16º Escreve o teu nome de trás para a frente.
ardnas

17º Escreve o teu nome no masculino se fores rapariga e no feminino se fores rapaz.
Sandro

18º Escreve o teu nome no plural.
Sandras

19º Escreve o teu nome de olhos fechados.
Sandra

20º Escreve o teu nome com o pé.
Sandfrftas

Rolly Coaster.


As necessidades mais estúpidas e alcançáveis para alguns, são o prémio de vencimento de uma árdua batalha para muitos.
-
Nunca pedi demais. Nunca exigi mais do que aquilo que mereço, nunca lutei por uma ambição que apenas me traria a ruína...nunca fui "demais", mas também nunca fui "de menos". A verdade é que sempre que a minha convicção de luta foi maior, os pertences que recebi foram sempre os menores; tantas vezes me convenci que com mais luta, menos eu obteria...pois a vida provas assim me deu. Mas hoje, hoje eu penso o contrário. E talvez a única conclusão a que chegue seja a forma como me apliquei em lutar pelo que sempre fiz...talvez...naquela altura a minha convicção e dedicação não fossem como são hoje. E...talvez...eu não ansiasse tanto pelo que lutava, não desejasse tudo aquilo como desejo certas e determinadas coisas hoje. Mas tudo me faz crer que hoje eu luto demais por coisas que talvez nem mereçam o meu esforço a 100%...não consigo explicá-lo sem colocar nomes, e isso eu não vou de todo fazer.
Eu sei pelo que tenho de lutar! Sempre soube no que aplicar todo o meu esforço, toda a minha dedicação...fazê-la funcionar a 100%! Mas apesar de o saber, nem sempre o pus em prática. Eu não quero mudar, não pretendo fazê-lo. Se bem que...eu tenho perfeita noção que todas as mudanças que ainda terei de atravessar não se "apresentaram" na minha vida e criarão o meu "novo ser" quando a minha vontade for essa. Apesar de não querer mudar em nada, espero pelas mudanças. O que me resta fazer para além disso? Tentar adivinhar como serão todas elas? Ou...como será ELA (sendo simplesmente uma mudança)?! Isso não me levará a nada. Mas...quem não teme as mudanças? Fazem parte do futuro, e todos temem o futuro. Aliás, penso que todas elas se encaixam perfeitamente no conceito de que todos temos noção enquadrando-se no "futuro". Eu temo-as. Temo-as, temendo ainda mais o futuro. Quero que ele contemple todas as expectativas que tenho em relação a ele, mas o meu medo é que tudo saia ao contrário e a minha vida se torne numa autêntica montanha russa. Imagino-me sentada sobre ela...de um lado para o outro, de cabeça para baixo, de cabeça para cima, para o lado direito, para o lado esquerdo, para trás, para a frente...o enjoo a apoderar-se do meu estômago frágil e desesperado por uma paragem ciente das consequências...e por fim, tudo melhor. Uma vida melhor, umas escolhas melhores, uma história melhor...um ar mais respirável, um céu mais azul, um vento mais ameno, um chão mais seguro, uma parede menos áspera...umas respostas menos negativas, uns sentimentos menos falsos, umas verdades menos complexas. Estes são todos os desejos de alguém que sonha alto demais e que cai derivadas vezes nos sonhos que tem...acabei de "pintar" o meu perfil "diante" de todos vocês. Tantas vezes o digo, cada vez mais o comprovo...: eu sou uma otária todos os dias da minha vida.
Não quero as mudanças, mas sinto que deva receber e aceitar algumas delas muito rapidamente, antes que a minha "percentagem" de otária se torne ainda maior e a sua cura duradoura deixe de existir, seja em que parte for. Aqui, ali, assim, assado, daquela forma ou desta...eu iria sonhar sempre com o mesmo. Iria sempre ver-me a ser presenteada com uma vida melhor, com umas expectativas mais elevadas mas sempre alcançáveis, com um mundo criado e vivido há minha maneira...vivido por mim, por ti, por todos nós. Mas para quê desejar fazê-lo, se acabaria por vos tornar a todos numa cambada de otários como hoje me sinto ser? Talvez eu seja otária simplesmente por estar a escrever isto, mas...eu nunca irei esconder os meus sentimentos de ninguém, como muitos fazem. O ar paira dentro dos meus pulmões cansados de inspirar e expirar e obriga-os a expulsar o ar para possibilitar a minha fala que dará a conhecer ao mundo o que preenche o meu solene coração. E apesar de me sentir uma otária...orgulho-me por nunca ter sentido a necessidade de esconder o que sinto, seja de quem quer que fosse. Não quero fazê-lo. Não preciso de fazê-lo! Eu sinto-me bem assim. Não tenho vergonha de nada, nem de ninguém. Se decido amar alguém, é porque estarei disposta a aceitar todas as atitudes que ela provavelmente terá. Seja para comigo, seja para com tudo. Aceitá-las e nunca encará-las de forma vergonhosa, como se alguém me matasse por amar alguém que também tem os seus momentos de criança quando já possui uma idade inadequada a elas...nunca escondi nada do que sinto. Nunca escondi, não escondo e nunca esconderei. Seja por vergonha, por hipocrisia, por ignorância...ou por outra sensação qualquer. Os meus sentimentos serão sempre a minha maior verdade, independentemente de tudo e mais alguma coisa.
Não quero mais.

Really?

JB: «I love my girlfriends.»
R: «Who?!»
JB: «My Beliebers.»

L.O.V.E.


«(...) People talk, people say what we have is just a game
Oh, I’ll never let you go, (...)»
/Break Of Dawn, Michael Jackson.

Vejo em ti, o melhor de mim
Tudo o que mais quero dizer-te é que sim
E que comigo, tu cries um começo sem fim.

Amo-te, assim, assado, aqui, ali, deste jeito ou de aquele.

«Falling in L.O.V.E.»

Dia 11. Algo que gostavas de saber/aprender.

Algo que eu gostava de saber/aprender...
Provavelmente...falar Inglês perfeitamente e cozinhar algo que tivesse papaia.
E ah! Saber/aprender a comer menos. :'D

Only Human (?)

É espantoso como tantas vezes choramos e desesperamos pela vontade enorme que nos consome de ter alguém especial por perto, e tantas outras vezes somos capazes de dar tudo para afastar alguém de nós a todo o custo.
O ser Humano é inacreditável.

Dia 10. Algo que te orgulha.

Algo que me orgulha:
Gabriel;
Mãe;
Amigos;
Justin Bieber;
Orgulha-me que eu seja uma pessoa forte e que hoje aguente e supere coisas que nunca pensei vir a aguentar/superar;
Orgulha-me o meu estado de espírito;
E...completando o que já disse: orgulha-me que o Gabriel seja a pessoa maravilhosa que é hoje e que sempre foi; orgulha-me que a minha mãe tenha superado coisas que eu nunca teria forças para superar; orgulham-me todos os meus amigos pelos inúmeros problemas pelos quais já passaram, sobretudo...Joana, orgulho-me de ti; orgulho-me do Justin Bieber porque muito ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, ele já sofreu e passou por coisas inacreditáveis que eu nunca desejaria a ninguém. Tais como passar fome, como viver numa casa onde nem cama tinha, nem quarto próprio...onde partilhava o seu espaço com os ratos que entravam pelos buracos que a casa continha...porque foi ele quem já tocou pelas ruas do Canadá em busca de uma vida melhor.

.

EU SÓ ACHO QUE NÃO MEREÇO ISTO.

Dia 09. Algo que te irrita.

Algo que me irrita
Vou ter de fazer uma lista:
O meu irmão;
Mentiras;
Falsidades;
Sinismo;
Indirectas;
Pessoas que não sabem ter uma conversa séria;
Que me tapem os olhos com as mãos;
Que imitem o meu riso;
Que imitem o que faço;
Que copiem os meus textos;
Que me enganem;
Falta de confiança;
Que digam que me amam e no fundo...não me amam;
Infantilidades quando o tema deve ser sério;
Que me julguem sem me conhecer;
Que me apontem o dedo por tudo e mais alguma coisa;
Que se façam de meus amigos e pelas costas me traiam;
Que me mintam para me agradar e me dizerem o que quero ouvir;
Que não liguem aos meus conselhos e depois venham chorar por perceberem que tenho razão;
N de coisas.

MEU (mundo).

E se...neste momento eu sai-se porta fora com o intuito de te encontrar, independentemente do sítio onde te encontrasses? E se eu corresse por todas as ruas que frequentas, até te ver, até...te poder sentir...? E se a minha primeira reacção (sem pensar na segunda) ao ver-te, fosse meramente beijar-te diante de todos? E se eu gritasse a todas as pessoas que me rodeiam que és tu quem eu amo, sem pensar na possibilidade de vir a amar alguém que não tu? E se...tu colaborasses comigo em tudo o que eu pretende-se fazer?
Partilha o teu mundo comigo, deixa que o vivamos a dois. É somente o que eu quero fazer: correr até ti, usando todas as minhas forças para o concretizar, nunca deixar que o cansaço se apodera-se de mim. Correr, correr, correr (...) correr até te ter aqui, nos meus braços que estão dispostos a cuidar da maravilhosa pessoa que és...eu quero proteger-te. Aliás...isso já não é apenas uma questão de capricho, é uma necessidade. Eu consigo proteger-te como ninguém, consigo dar-te todas as oportunidades e mais algumas. Consigo fazer-te feliz, eu sei que consigo. Suportaria a tua dor e dar-te-ia a minha felicidade, se o caso fosse esse; estenderia a minha mão para que a alcançasses sempre que te sentisses a cair, fosse onde fosse; dar-te-ia o calor do sol que tenho dentro de mim, o sangue ardente a correr nas minhas veias, a magia do coração que tu comandas, o nervosismo de meu corpo diante da tua chegada, a vontade da chegada e nunca da partida...dar-te-ia tudo o que tenho, para que nunca te faltasse nada. Quero dizer-te tudo, mas acabo por nunca te conseguir dizer nada...tu atrapalhas a forma como quero pronunciar qualquer palavra, desde que ela seja dirigida a ti. Consegues "mexer" no meu sistema nervoso, como se accionasses o botão de potência máxima. Consegues pôr-me completamente doente, por muito que esse facto nem signifique uma constipação, uma dor de barriga, uma dor de cabeça...por muito que eu nem revele qualquer de sintomas desse género. Pões-me doente da forma que só eu sei, com a doença que apenas eu conheço. E visto que és tu quem a transmites...amo estar assim doente, todos os dias da minha vida.
Algum dia pensaste possuir o mundo, tê-lo nas mãos, ao mínimo estalar de dedos? Duvido. Nunca foste ambicioso demais. Mas bem...a verdade é que tens o mundo nas mãos. Digamos assim...tens o meu mundo nas tuas mãos. O mundo que eu partilho contigo, o mundo que vivemos a dois, o mundo que agora é...somente teu. O mundo que me faz amar-te, todos os dias mais.
Amo-te. Até ao fim.
G.

I ♥






I promise.

Dia 08. A situação mais embaraçosa por que passaste.

Sinceramente? Já foram tantas que é difícil escolher apenas uma delas!
Vou começar por dizer que não sou uma pessoa com muito equilíbrio nas pernas. De seguida, vou começar a falar da situação talvez...mais embaraçosa e a mais recente:
A situação mais embaraçosa pela qual passei talvez tenha sido no 6ºano, em que o meu ex-melhor amigo decidiu empurrar-me com o guarda-chuva, e eu cai no rego de
água que há em volta do bloco C na escola. Estava a chover torrencialmente, fiquei toda encharcada, e o pior de tudo foi que...o rapaz de quem eu gostava na altura, estava lá, precisamente a olhar para mim.
A situação mais embaraçosa recente foi ontem (exactamente), estava em frente da portaria da escola, fui dar um recado ao Diogo para pedir-lhe que esperasse por mim pois eu ia até ao mini-preço com os meus restantes amigos, quando estava a voltar, tropecei em algo que nem sei o que era, além de me ter aleijado ainda tive que levar com os risinhos absurdos de algumas pessoas que me rodeavam e visualizaram aquele momento magnífico.
A verdade é que não me importo minimamente. Quem nunca caiu? :')

Dia 07. A tua wish list.

A minha wish list...são tantos que até dói!
Desejo gostar, adorar, amar, beijar, abraçar, venerar, admirar (...) o Gabriel todos os dias da minha vida. Tê-lo comigo até ao fim, levá-lo ao sempre que eu criei e que ele me fez conhecer...tê-lo dia após dia;
Desejo casar e ter filhos: Beatriz e Filipe;
Desejo ter os meus amigos sempre comigo. A apoiarem-me, amarem-me...tal como eu os amo a eles;
Desejo que a minha mãe continue a ser a pessoa linda e maravilhosa que hoje é, para sempre;
Desejo que o meu irmão me chateie a cabeça por anos, anos, anos e anos;
Desejo que o meu pai continue a ser sempre o mesmo casmurro;
Desejo que a minha avó seja sempre a única a fazer-me parar de chorar e a sorrir no minuto a seguir de pronunciar a primeira palavra;
Desejo que a Raquel seja sempre a pessoa sincera e verdadeira que é comigo hoje;
Desejo voltar a passar por inúmeras experiências pelas quais já passei e que gostaria de voltar a repetir;
Desejo ver o Justin Bieber ao vivo, sem muito tempo de espera...;
Desejo ir ao Canadá;
Desejo voltar a andar de avião e ir até à Suíça (país onde nasci);
Desejo passar o 9ºano;
Desejo ser sempre eu. Sorrir, ser sincera, amar, ser boa amiga, ser fiel, cumpridora...ser tudo o que me fizeram ser em todo este tempo de lutas, derrotas e glórias.

GSC.

Hoje percebi porque nunca me tentaram ensinar a viver sem ti...

...porque não há qualquer tipo de ensinamento possível.
G. lindo.

Uma imagem vale mais do que mil palavras.

G., this is for you. Love ya.

Dia 06. O teu talento.

O meu talento?
Amar o Gabriel;
Fazer rir as pessoas (talento do qual me orgulho MUITO);
Dar abraços;
Ser boa amiga;
Simplesmente ser quem sou.

Tank You.

«best fans in the world! thank u! #neversaynever and #makeachange»
«tank u...and...i see all the tweets. #ILOVEMYFANS»


Para mim, apenas por isso, tudo já valeu a pena. Pelos seu inúmeros motivos.
Continuo...
18.09.10, 17h58m, tank you.

Tomorrow.

A melhor coisa que sei fazer é amar-te e escrever o teu nome. Seja apenas a inicial ou o nome completo.
Nunca me peças para explicar como te amo. Não consigo. Sabes que...certas e determinadas coisas com o tempo, acabam por ganhar poder e força suficiente para contrariar o lema que muitos defendem. Aquele que diz que "nada é impossível". E sim, muito é impossível.
Primeiro do impossível - conseguir explicar devidamente como te amo, sem me atrapalhar com as palavras;
Segundo - conseguir parar de pensar em ti por um segundo que seja!
Terceiro (e o mais importante) - conseguir deixar de te amar.
Vou e quero fazê-lo sempre. Porque te venero como a mais nada, porque te amo como nunca amei ninguém, porque te quero todos os dias da minha vida.
Porque tu...tu és simplesmente o "tu", és quem mais me preenche. E lembra-te sempre:
dizer-te que te amo, já é pouco. Muito pouco.
Gabriel, Feel It, Believe It, Dream It, Be It, with me.

És lindo.

"Ensinaram-me que um ano tem 365 dias, que um dia tem 24 horas, que uma hora são 60 minutos...mas esqueceram-se de me ensinar que um minuto sem ti é uma eternidade."

"O meu amor é somado, jamais subtraído, sendo multiplicado e contigo dividido."


Só não percebo a forma como meras frases especificam enormes textos.
É tudo verdade.

Eu amo-te Gabriel. Todos os dias da minha vida.

HAPPY BIRTHDAY!

(o tal post sobre o aniversário de um dos meus ídolos que referi na mensagem anterior publicada)

Eu remisturaria o seu percurso até chegar onde está, pois sei que ele voltaria a fazer tudo o que fez; remisturaria a sua boa vontade, a convicção, a persistência, a luta, a esperança, os sonhos, os sorrisos...as verdades e a caridade. Remisturaria o amor que ele oferece a todos os seus fãs, como agradecimento ao apoio que tem o privilégio de receber de todos eles. Remisturaria a sua fase de mudança, a todos os níveis. Tanto a nível musical, como física e psicológica; remisturaria o amor que ele partilha com a sua querida mãe Pattie, a força das suas decisões, a verdade da sua alma, o gosto pelo que faz...remisturaria tudo o que ele sempre quis ensinar aos seus fãs e a todas as outras pessoas: "never say never". Remisturaria as lágrimas que ele já chorou diante de todos, remisturaria a forma como ele é capaz de nos pôr a chorar a ver um simples vídeo...remisturaria a capacidade que ele tem para cativar todos os nossos sonhos num só! Remisturaria a forma como ele faz com que o amemos, a forma como ele faz com que fiquemos presos a um ecrã de computador ou de televisão sempre que a sua voz se faz ouvir e sentir. Remisturaria todas as vezes que ele já me fez chorar (e acredito que não tenha sido só a mim) pela forma maravilhosa como transmite tudo o que sente em meras palavras às quais ele dá um sentido que nunca ninguém conseguirá dar. Remisturaria o Justin Bieber que ninguém conhecia...aquele que era popular na escola, mas não tanto como o é hoje, remisturaria o Justin Bieber que tantas vezes cantou na rua, remisturaria o Justin Bieber que nasceu no youtube, em 2007 com os seus meros 12 anos, e, por fim, remisturaria o Justin Bieber de hoje. Aquele que todos conhecem, que muitos veneram, tantos outros invejam...mas que NENHUM ele odeia! Remisturaria simplesmente a pessoa em que ele se tornou hoje, em todos os pontos, sem mudar absolutamente nada. Remisturaria tudo em que ele nos fez acreditar, e remisturaria o lema que ele possui e no qual me faz acreditar SEMPRE: "never say never". Remisturaria toda a sua vida. Desde o dia em que ele surgiu diante das câmaras, até o hoje que todos conhecem.

A verdade é que te venero.
HAPPY BIRTHDAY!

Dia 05. Os teus ídolos.

Por coincidência, hoje um dos meus ídolos faz anos. Mas bem, publicarei um post apenas acerca disso. Voltando ao tema que me levou a escrever...vou cumprir o desafio.
Os meus ídolos:
O Gabriel, por todos os motivos e mais alguns;
A minha mãe, porque é a pessoa mais corajosa e com mais força que tive o privilégio de conhecer;
Os meus avós, pelas inúmeras coisas que já passaram e talvez...ainda continuam a passar;
O meu irmão, por nenhuma razão em específico, apenas porque é um chato lindo;
O meu pai (apesar de tudo);
Os meus amigos mais próximos, pelas pessoas MARAVILHOSAS que são e pela presença fiel que contém consigo para comigo, por me aturarem solenemente, por ouvirem todos os meus desabafos muitas vezes absurdos, por levarem com a minha má disposição inúmeras vezes, por estarem sempre comigo;
E por fim, MAS NÃO MENOS IMPORTANTE, o Justin Bieber, porque o admiro bastante, não pela beleza exterior, mas sim por aquela que possui interiormente; pela luta para chegar onde se encontra hoje, pela convicção, por cada lágrima que chorou, pelo sofrimento pelo qual já teve que passar, pela fome que sofreu, pelas inúmeras derrotas...pela pessoa que é.
Como vêem, para mim...os melhores em todos os aspectos.